quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Faça sua cola para votar

A eleição já se aproxima, não esqueça de fazer sua "cola" e leva-la com você ! Desse modo você agiliza o processo de escolha na hora de votar..... Acesse o link abaixo, escolha seus canditatos e imprima !
http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/cola/
Seja coerente, vote consciente !
Voto é coisa séria !

Contribuição : Cidoca (TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário