terça-feira, 28 de setembro de 2010
Globo comercializa a 6º cota do Futebol 2011
Diretoria Geral de Comercialização da Rede Globo anuncia que a partir de 2011 terá seis cotas nacionais de patrocínio. Os anunciantes Vivo, Casas Bahia, Ambev, Volkswagen e Itaú renovaram a permanência no projeto e a Coca-Cola adquiriu a sexta cota de patrocínio. Já o top com vinheta de cinco segundos foi comercializado com a Olympikus. São pelo menos 95 transmissões de partidas durante o ano, com envolvimento na cobertura dos mais importantes campeonatos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário