terça-feira, 14 de setembro de 2010

Lady Gaga vai a cerimônia da MTV com vestido feito de carne crua


Carne Crua....conseguiu chamar atenção o vestido que a cantora Lady Gaga usou durante a cerimônia do MTV Video Music Awards, ela usou um vestido feito de carne, sim isso mesmo o objetivo da cantora era dizer ao mundo que temos que lutar pelos nossos direitos senão em breve teremos tantos direitos quanto a carne nos nossos ossos...com polêmica ou não a cantora ainda levou para casa 8 prêmios : Melhor Clipe do Ano, "Bad Romance' , Melhor Clipe Feminino, Melhor Clipe de Pop, Melhor Clipe Dançante, Melhor Coreografia, Melhor Edição e Melhor Direção. Já o atrevido vídeo de "Telephone" -- parceria entre Gaga e Beyonce -- ganhou o troféu de Melhor Colaboração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário