Vai voltar ........o seriado “SOS Emergência” da TV Globo, vai voltar a grade ainda esse ano , segundo nota da Patricia Kogut em sua coluna, foi motivo de alegria para toda equipe que começa a gravar os novos episódios dia 15, direção de Mauro Mendonça Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário