terça-feira, 21 de setembro de 2010

Unilever invova no intervalo comercial da Globo

Diferente.....ontem no intervalo da novela “Passione” a Unilever inovou mais uma vez fazendo uma ação inusitada no mercado Brasileiro. Para promover o lançamento do Omo Liquido Super Concentrado, o anunciante reservou um break inteiro da novela que iniciou com o comercial do Omo onde uma embalagem gigante se desprende deixando vazar toda liquido em forma de onda, que por onde passa, deixa tudo limpo. No entanto essa mesma onda invade os próximos comerciais Lux, LifeBuoy e Seda (todas, também, marca da Unilever) e finaliza com o Omo novamente....com isso a agência Neogama que possui a conta espera fixar o conceito do novo produto utilizando um tempo maior de exposição e com muito criatividade ! Sensacional....

Nenhum comentário:

Postar um comentário