COM CONTRATO RENOVADO, HUMORISTA TERÁ NOVA ATRAÇÃO NA EMISSORA EM 2011
Programa que revelou Marcelo Adnet, o "15 Minutos", da MTV, vai sair do ar em 2011. A produção da atração já foi avisada e gravou edições inéditas, que vão ao ar até o fim do ano. O humorista, que acabou de renovar contrato com a MTV por um ano, vai comandar outro programa, que está em fase de desenvolvimento. O "15 Minutos" estreou em março de 2008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário