Devido à mudança na estreia do reality "The Phone", antes marcada para outubro, agora transferida para março --depois do Carnaval--, a Claro optou por deixar o projeto. Não vai mais patrocinar.O comercial da Bandeirantes, por sua vez, está negociando uma outra empresa de telefonia para o programa. As gravações continuam em ritmo bem acelerado.
fonte : Flavio Ricco
Nenhum comentário:
Postar um comentário