segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Cabrini volta para Band

Comoção

No dia em que recebeu o Prêmio Esso por uma reportagem exibida no "Conexão Repórter", Roberto Cabrini recebeu a notícia de que seu programa iria acabar. A atracão, considerada cara pela emissora, pode voltar à programação do SBT, mas a equipe acha difícil. O clima na produção é de comoção...

Convite

No mesmo dia, Cabrini foi convidado para apresentar um programa nos moldes do "Brasil Urgente", da Band. Ele aceitou. A atracão, que será exibida de segunda a sexta, estreará no dia 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário