segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Caras de Pau ganham nova temporada
A Globo vai apostar em uma cara de pau na temporada 2011 do programa comandado por Marcius Melhem e Leandro Hassum nas tardes de domingo. A equipe de produção já está em busca de uma atriz-comediante para fazer parte do elenco fixo. Essa é uma das novidades de "Os Caras de Pau" que serão anunciadas no ano que vem. A escolhida também passará a ter um grande destaque nos diversos episódios
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário