quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cultura estreia novo programa infantil

Para o ano que vem, a TV Cultura irá promover a estreia do “Quintal da Cultura”. Na verdade, será um “amarradão” de todas as suas sessões de desenhos animados, com a participação de crianças convidadas, ao lado de educadores, contadores de histórias e artistas de circo, entre outros. A Cultura segue como a que mais e melhor produz programação infantil.

fonte : Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário