Depois de mais de um mês em Florianópolis, o elenco da novela “Insensato Coração”, substituta de “Passione”, na Globo, está de volta ao Rio de Janeiro. Fora o mal-estar provocado pelo afastamento de Ana Paula Arósio, no mais, tudo correu dentro dos planos estabelecidos. E a próxima etapa são externas no Rio, já em andamento. Estúdios, só em dezembro.A propósito: na última quarta-feira o departamento de efeitos especiais gravou cenas referentes ao avião, cujo desastre vai mudar o rumo de personagens importantes, como o de Eriberto Leão.
fonte : Flavio Ricco
Nenhum comentário:
Postar um comentário