sábado, 13 de novembro de 2010

Globo conclui gravações da próxima minissérie

Serão concluídas na próxima semana as gravações de “Amor em Quatro Atos”, nova microssérie da Globo, baseada em músicas de Chico Buarque, que estreia em janeiro.O trabalho pertence ao Núcleo Roberto Talm
Marjorie Estiano, em “Amor em Quatro Atos”, será Letícia. Uma jovem cineasta que vive do sonho de finalizar seu primeiro clipe, mas não consegue se concentrar por conta de uma obra que acontece no apartamento de cima.Também no elenco deste episódio, Malvino Salvador, como um pedreiro, além de Gero Camilo e André Patrício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário