A partir de janeiro, a TV Globo Internacional começa a exibir os clipes do Carnaval 2011, gravados dia 9 passado, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca. Neles, estão apenas as escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro. A direção de núcleo é de Roberto Talma e de J.B. de Oliveira, o Boninho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário