segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Grupo americano pretende adquirir empresas de Silvio Santos, entre elas o SBT

O grupo americano Wharton Management está interessado em adquirir empresas de Silvio Santos. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a corporação, uma famosa gestora de fundos para aquisições de empresas, pretende conversar com Silvio Santos nos próximos dias para negociar a possível venda do conglomerado do apresentador, incluindo o SBT. Além da compra, a Wharton também está interessada em prestar consultoria a Silvio Santos.


fonte natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário