Paulo Coelho acaba de superar a marca de 1 milhão de seguidores no Twiter. É o décimo-oitavo brasileiro a entrar na lista do milhão – uma turma que vai de Luciano Huck (o primeiro, com 2. 543 milhões de seguidores) a Fiuk (o décimo-sétimo, com 1. 002 milhão).
O escritor é o único, porém, que tem nos estrangeiros a maioria de seus seguidores. O Brasil responde por cerca de 30% do total. Para ser mais exato, Paulo Coelho alcança essa marca em seu principal perfil no microblog. Tem um outro em espanhol, com quase 68 000 seguidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário