sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Rádio Paulista faz proposta para Lula ser comentarista

A Rádio Capital AM, de São Paulo (SP), declarou, nesta quinta-feira (25), por meio de assessoria, estar negociando a transmissão de comentários diários do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em sua programação a partir do primeiro semestre de 2011. Lula daria sua opinião sobre os mais variados temas, desde política à economia, esportes e cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário