terça-feira, 16 de novembro de 2010

Record e a indecisão dos direitos do Pan-Americano

Em época de planejamento dos anunciantes para o próximo exercício, e a menos de um ano da realização do evento, a Record embolou o repasse dos direitos do Pan de Guadalajara para a TV por assinatura. Primeiro houve um pré-acerto com a Globosat, mas, em vez de assinar a venda, a Record, desgostosa com as empresas das Organizações Globo, recuou e levou outra oferta para a ESPN, que também ainda não assinou. Enquanto isso, a Band Sports aguarda o desenlace, já que também tem interesse em transmitir o evento. Os canais da TV paga não têm demonstrado interesse em arcar sozinhos com os custos da exclusividade de eventos esportivos desse porte, afinal, o Pan será transmitido pela TV aberta (Record e Record News) e pela internet (Terra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário