sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Record não vai exibir mais o Aprendiz em dezembro

A Record informa que o especial “Aprendiz – O Desafio”, com João Doria Junior, não será mais exibido em 23 de dezembro. Foi adiado. A emissora, no entanto, não revela a nova data.
Segundo os comentários, faltou tempo hábil para tocar os trabalhos do programa, cuja produção é tida como muito complexa. Assim, fica a expectativa se será mesmo realizado no ano que vem –ou não. Palpite simples da coluna: não vai mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário