terça-feira, 23 de novembro de 2010

Record prepara reality show na Amazônia

A Record desistiu de produzir um reality show na Amazônia sobre sobrevivência. Formato da Endemol.
Mas está pensando seriamente num outro sobre modalidades olímpicas, com foco nas suas transmissões do Pan em 2011 e Londres 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário