sexta-feira, 12 de novembro de 2010
A Rede TV! na França
A Rede TV! agora admite que está em vias de colocar a sua programação numa emissora a cabo da França. Negociações e providências praticamente concluídas.Tudo bem encaminhado para que o start das transmissões ocorra em 1º de dezembro. Um jantar, black-tie, está sendo programado para o mesmo dia no Palácio de Versailles para convidados especiais. Ao mesmo tempo, os problemas com o sinal da Rede TV! são muito sérios em todos os Estados no Brasil.Inclusive no interior de São Paulo. Em várias localidades, ela simplesmente não existe. Em outras, o descuido é completo. Na importante região da cidade de Rio Claro – 157 km da Capital - a todo instante há o congelamento da imagem. Apesar das reclamações, nunca se tomou providência nenhuma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário