terça-feira, 30 de novembro de 2010

Um pouco mais sobre a saída de Fábio Assunção de Insensanto Coração

É A SEGUNDA BAIXA EM 'INSENSATO CORAÇÃO'; GLOBO ADOTA POLÍTICA DE TOLERÂNCIA ZERO

A coisa anda feia em "Insensato Coração", próxima novela das oito da Globo. Após o corte de Ana Paula Arósio, Fábio Assunção também foi afastado do folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Ontem, os nervos de sua namorada, Karina Tavares, estavam à flor da pele. Grávida de quatro meses, ela se descontrolou com o colunista pelo telefone: "Não posso falar. O que aconteceu, aconteceu com o Fábio. Vocês podem parar de me encher?". O afastamento do ator faz parte da nova política de tolerância zero da Globo com seus contratados. O elenco da novela está assustado. Assunção faltou às gravações de quinta-feira e de sábado, alegando não ter condições para trabalhar. A equipe o aguardava. Assunção já tinha gravado em Florianópolis e no Rio. As cenas serão descartadas. "Insensato Coração" marcaria sua volta às novelas. Na trama, seria o vilão Léo. Em 2008, ele abandonou "Negócio da China" para se internar em uma clínica para dependentes químicos. Seu último trabalho na Globo foi a minissérie "Dalva & Herivelto". Direção e autores procuram um substituto. No mês passado, Ana Paula Arósio faltou às gravações da novela, em Floripa, e perdeu seu papel para Paola Oliveira. Em um comunicado, a Globo afirmou que foi Fábio Assunção quem solicitou seu desligamento da novela, após avaliar "que não tem a disponibilidade necessária para cumprir a carga horária deste protagonista".

fonte zapping

Nenhum comentário:

Postar um comentário