sexta-feira, 26 de novembro de 2010
William Bonner fez palestra no King’s College, de Londres
Apresentador do "Jornal Nacional", William Bonner fez uma palestra nesta quinta-feira, dia 25, no King’s College, em Londres. Num evento organizado pelo "Globo Universidade", ele falou sobre sua experiência à frente do telejornal e de sua carreira. Bonner gravou um vídeo (acima) em que convida, em inglês, os estudantes da universidade para o encontro. O filme está disponível no site da instituição, que fez a transmissão online da palestra de Bonner às 17h30m, horário de Brasília.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário