segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

'Choveu na minha horta', diz Xuxa

Xuxa estava descontraída no "Domingão do Faustão" de ontem. Depois de deslizar e chamar o governo Lula de "Collor", ela falou da vida amorosa, inclusive sobre os rumores de que estaria namorando o sertanejo Victor, da dupla com Leo. "O Brasil está na torcida para desencalhar a Xuxa. Obrigada por isso. Em 2010, até choveu muito na minha horta, mas eu não estou namorando o Victor. Me aguardem no ano que vem", afirmou. A apresentadora disse ainda não descarta a possibilidade de um novo casamento. Falou também de sua relação com o ex-marido, Luciano Szafir. "Estamos separados, mas, por causa da Sasha, estamos sempre juntos. Ela também torce para eu arrumar um namorado", finalizou, antes de cantar

Olá

Nenhum comentário:

Postar um comentário