terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Começou ontem em Guadalajara reunião sobre o Pan

Ontem, em Guadalajara, começou o encontro dos dirigentes das emissoras de televisão que têm os direitos do próximo Pan-Americano. Única emissora brasileira presente, a Record esteve representada pelos diretores Paulo Calil, Georgios Theodorakopoulos e Márcio de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário