Ontem, em Guadalajara, começou o encontro dos dirigentes das emissoras de televisão que têm os direitos do próximo Pan-Americano. Única emissora brasileira presente, a Record esteve representada pelos diretores Paulo Calil, Georgios Theodorakopoulos e Márcio de Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário