quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dupla Sertaneja participa de Araguaia

A dupla Zezé di Camargo e Luciano fechou uma participação na novela “Araguaia”, da Globo. Gravação marcada para 13 de janeiro.Os sertanejos estão na trilha, com a música “Mentes tão bem”, tema de Cleo Pires e Murilo Rosa. Também para “Araguaia”, o cantor Daniel gravou anteontem e as cenas irão ao ar dia 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário