quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Em entrevista ao "Mais Você", José Padilha diz que não fará "Tropa de Elite 3"

Em entrevista ao programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga, na Globo, o cineasta José Padilha afirmou que um terceiro filme da saga "Tropa de Elite" não faz parte de seus planos. Sobre a operação da polícia no Rio, o cineasta lembrou que a cidade vai sediar a Copa do Mundo de 2014 e as Olímpiadas de 2016: "Essa é a hora do Rio de Janeiro mudar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário