sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ESPN vai transmitir o Mundial Interclubes da FIFA

Os canais Espn adquiriram da Globosat os direitos de transmissão do Mundial Interclubes da FIFA, que acontece em Abu Dhabi entre os dias 8 a 18 deste mês.O repórter André Plihal e equipe embarcam com a delegação do Internacional, time brasileiro, campeão da “Libertadores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário