sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ex-participante de "A Fazenda" vai fazer especial na Globo

Mateus Rocha conseguiu voltar à Globo mesmo tendo participado da segunda edição de "A Fazenda" (Record). O ator foi escalado para o especial "Diversão.com", de Juca de Oliveira, que vai ser exibido como especial de final de ano. Ele entrou no lugar de Henri Castelli, que estava cotado para o papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário