terça-feira, 21 de dezembro de 2010
'A Fazenda' reclassificada pelo Ministério da Justiça : Record pode ser punida pq Gugu nao respeitou
Em sua reta final (termina esta noite) 'A Fazenda' foi reclassificada como imprópria para menores de 12 anos, portanto, só pode ir ao ar após às 20:00. Notícia do blog da Keila Jimenez na Folha. O reality fora autoclassificado pela emissora em setembro como impróprio para menores de 10, podendo entao ir ao ar em qualquer horário na programaçao do canal - "A nova classificaçao nao interfere em nada na exibiçao noturna de hoje, mas é uma pedra no caminho dos outros programas da emissora, que abusam de reprises de imagens do reality" - diz Keila. 'Hoje em Dia', 'Tudo É Possível' e 'Programa do Gugu', todos com classificaçao livre, terao de deixar de exibir trechos de acordo com a nova determinaçao do MJ. A Record chegou a tentar reverter a reclassificaçao, mas teve recurso negado na 6a feira. Mesmo assim, no domingo, Gugu invadiu 'A Fazenda' e mostrou imagens do reality antes do horário permitido pela Justiça. Foi ao ar na faixa das 18:00 e a Record pode ser penalizada pela infraçao
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário