quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Festa de Final de Ano da RedeTV pode ter sorteio de carros

A Rede TV! está prometendo para a sua festa de final de ano o sorteio de um carro zero. Deve funcionar de acordo com a posição no Ibope. A Record, por exemplo, deu três

Nenhum comentário:

Postar um comentário