sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Globo confirma seriado de Ingrid Guimarães e gravações começam em fevereiro
O diretor José Lavigne recebeu na quarta-feira comunicado oficial da direção da Globo --leia-se Manoel Martins-- garantindo a exibição de “Batendo Ponto”, de Paulo Cursino e protagonizado por Ingrid Guimarães, na programação 2011. Já com formato de seriado, a estreia acontecerá em abril. Resta apenas definir em que dia da semana será apresentado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário