sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Globo confirma seriado de Ingrid Guimarães e gravações começam em fevereiro

O diretor José Lavigne recebeu na quarta-feira comunicado oficial da direção da Globo --leia-se Manoel Martins-- garantindo a exibição de “Batendo Ponto”, de Paulo Cursino e protagonizado por Ingrid Guimarães, na programação 2011. Já com formato de seriado, a estreia acontecerá em abril. Resta apenas definir em que dia da semana será apresentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário