segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Globo realiza negociações para lançar serviço on-demand em Portugal

A Rede Globo lançará em 2011 em serviço de vídeo on-demand, espécie de locadora virtual em que o telespectador escolhe o que quer assistir. Para isso, a emissora pretende fechar uma parceria inédita com uma empresa em Portugal.Segundo a coluna de Keila Jimenez, no jornal Folha de S.Paulo, o pacote de atrações on-demand da emissora deverá incluir novelas, humorísticos, séries e shows. Atualmente, a Globo está em fase de negociações avançadas com duas empresas portuguesas, entre elas a Zoom. Porém, o novo serviço não será estendido às atrações exibidas pela SIC no país. A rede é a principal parceira da emissora carioca em Portugal, e continuará transmitindo a programação global sem a opção on-demand.No início deste mês, a TV Brasil Internacional, que faz parte da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), expandiu suas transmissões além-mar por meio da operadora Meo-TV, do Grupo Portugal Telecom. A operadora oferecerá aos seus assinantes a programação da emissora brasileira em seu pacote básico de canais, e sem custo adicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário