sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Luciano Huck e "Pânico na TV" gravam no Complexo do Alemão, no Rio

O apresentador da TV Globo Luciano Huck, do "Caldeirão do Huck" (Globo) e os humoristas do "Pânico na TV" (Rede TV!) visitaram a região do Complexo do Alemão nesta quinta-feira para gravar cenas que serão exibidas nas próximas edições dos programas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário