quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Mudança de sede do Diário de S.Paulo causa preocupação em funcionários
Quatro meses após completa repaginação gráfica e de conteúdo, que prometeu fazer "jornalismo impresso de um novo jeito", o jornal Diário de S.Paulo mudará de sede. A publicação sairá do centro de São Paulo para um novo parque gráfico na cidade de Osasco, no primeiro semestre de 2011. O deslocamento da sede, no entanto, tem gerado preocupação em alguns funcionários, que temem pelo prolongamento das horas de trabalho e pela dificuldade de acesso ao local. Atualmente na Rua Major Quedinho, na República, o prédio do Diário fica a poucos metros de uma estação do metro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário