Os brasileiros estao comendo açúcar demais - diz a Folha na 1a página de hoje. Em todas as classes sociais, arroz e feijao cedem lugar a comidas processadas, como biscoitos, paes, embutidos e refrigerantes, pesquisa do IBGE. O resultado causa preocupaçao - alerta o jornal. A nova dieta é um fator para obesidade, diabetes e até alguns tipos de câncer
Nenhum comentário:
Postar um comentário