quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Pânico cai na audiência

O “Pânico”, que em dias melhores chegou a disputar o primeiro lugar, vem amargando a quarta posição desde a semana passada. Anteontem, o “Fantástico” liderou com 25; em seguida, veio o SBT, com 12, a Record com 11 e a RedeTV! com seis.

...e mais
Na semana passada, o “Pânico” também ficou em quarto com cinco pontos, atrás do “Fantástico” (19), SBT (12) e da Record (11). O fato é atribuído a uma crise de criatividade do humorístico.

Mais números
O “Domingão do Faustão” teve média de 19 pontos com 37% de share. A presença de Hebe Camargo no palco chegou a levar a atração para os 25 pontos. Já “Nosso querido Trapalhão” cravou 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário