A parceria Rede Record-Chitãozinho & Xororó não vai parar nos especiais deste mês. Já está em curso, para 2011, um megashow com os sertanejos em São Paulo. Falta definir o local.
Segundo a Record, além do espetáculo musical propriamente dito, outro destaque ficará para a captação do evento. Serão utilizados os mais novos recursos em HD e 3D.
Nenhum comentário:
Postar um comentário