terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Record estreia Balanço Geral sem alarde

A Record teve ontem o seu dia de SBT. Sem ninguém saber ou sem nada anunciar, aconteceu a estreia do Geraldo Luiz com o “Balanço Geral” às 6 da manhã.Fica fixo na grade, de segunda a sexta. O Ibope é que foi ruinzinho. Só 2 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário