terça-feira, 21 de dezembro de 2010

RedeTV quer anunciar contratação de Hebe

A Rede TV! só anunciará oficialmente a contratação de Hebe Camargo antes do dia 31 se houver uma autorização do SBT.
Existem tentativas desde a semana passada. Mas, se vier, este sinal verde, partirá dos Estados Unidos, onde Silvio Santos passa férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário