quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

SBT separa Ivete de Claudia Leitte

O dia de hoje promete muita movimentação no SBT. Ivete Sangalo e Claudia Leitte estarão na sede da emissora, em Osasco (na Grande SP), para a gravação do "De Frente com Gabi". A produção de Marília Gabriela preparou um forte esquema para que as cantoras não se esbarrem no canal. Ivete também gravará com Raul Gil. Publicamente, Ivete e Claudinha mantêm a cordialidade, mas pessoas próximas falam sobre a rivalidade das musas do axé. No mês passado, durante a gravação do "Show da Virada", da Globo, Claudia Leitte sumiu na hora em que Ivete Sangalo apareceu para dar entrevistas e tirar fotos. A loira só voltou quando a baiana havia ido embora

Zapping

Um comentário:

  1. o problema da claudia leitte se chama INVEJA, n sera nunca como ivete sangalo, ela é unica e muito melhor em questao de talento e respeito aos fãs. claudia leite é passado!!!

    ResponderExcluir