quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

SBT vai estrear "Telefone Ganhe"

A partir de segunda, o SBT substituirá parte dos seriados que exibe nas madrugadas pelo game "Telefone Ganhe". Comandada por Hellen Ganzarolli, a atração dará entre R$ 100 e R$ 1.000 aos telespectadores que acertarem adivinhações por telefone. O game será uma mistura dos extintos "Fantasia" e "Charme", de Adriane Galisteu, mas sem mulheres dançando de biquíni. Na semana passada, a Advocacia-Geral da União conseguiu na Justiça suspender os programas "Easy Quiz", "Quiz TV" e "Super Game", que também dão dinheiro ao público por meio de gincanas telefônicas. Alegou que as atrações lesam o consumidor com suas regras confusas.

Zapping

Nenhum comentário:

Postar um comentário