quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

"Tropa de Elite 2" bate "Avatar" e é o filme mais rentável de 2010

O filme "Tropa de Elite 2" bateu novo recorde no fim de semana. O longa de José Padilha somou R$ 102,6 milhões na venda de ingressos e passou Avatar, que teve renda de R$ 102,3 milhões. Tornou-se, assim, o filme que mais arrecadou neste ano no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário