O “Casseta & Planeta: Urgente” encerra sua trajetória de 18 anos na TV na próxima terça-feira (21). Em entrevista ao jornal Extra, o diretor da atração José Lavigne revelou que não haverá no episódio nenhuma referência ao fim da atração. “Quem não souber que é o último programa vai continuar sem saber. Seria cafona criar um clima de despedida e emoção. Somos um programa de humor.” Ainda de acordo com Lavigne, o “Casseta” não tem tradição em fazer despedidas e isso não aconteceu nem após o falecimento de Bussunda em 2006. Além disso, como os comediantes voltarão ao ar em 2011, a direção optou por não fazer uma despedida. “O programa acabou, mas o Casseta não. Isso tem que ficar claro.”
natelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário