quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Uma pouco mais sobre o caso Fábio Assunção

Em um comunicado distribuído ontem à imprensa, o ator Fábio Assunção disse ter “percebido que ainda não é o momento para enfrentar o ritmo de uma novela”. Tudo certo.
Mas isso depois de há muito tempo escalado e ter participado das primeiras gravações em Santa Catarina e Rio de Janeiro. Podia ter percebido antes. Até por respeito aos seus demais companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário