Em um comunicado distribuído ontem à imprensa, o ator Fábio Assunção disse ter “percebido que ainda não é o momento para enfrentar o ritmo de uma novela”. Tudo certo.
Mas isso depois de há muito tempo escalado e ter participado das primeiras gravações em Santa Catarina e Rio de Janeiro. Podia ter percebido antes. Até por respeito aos seus demais companheiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário