terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Zico Góes deixa GNT e reassume cargo de diretor de programação da MTV
O diretor de programação do canal pago GNT, Zico Góes, assumirá o mesmo cargo em sua antiga emissora, a MTV, a partir de janeiro de 2011. Segundo a coluna de Keila Jimenez, no jornal Folha de S.Paulo, Góes permanece na atual emissora até o dia 4, e no dia 5 realiza a mudança.As sondagens para regressar à antiga casa, segundo o diretor, teriam começado em novembro. Para Góes, os noves meses no GNT foram de aprendizado. "Se a MTV foi minha escola de TV, o GNT foi a pós-graduação", declarou. Neste ano, a emissora musical realizou mudanças estruturais e em sua programação. Alguns artistas, como João Gordo e a trupe do humorístico "Hermes e Renato" deixaram o canal e migraram para a Record. Em agosto, o Grupo Abril reestruturou algumas áreas e tirou André Mantovani da diretoria geral do Grupo TV, após permanecer no cargo por 19 anos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário