sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Band dará continuidade à versão on-line do "CQC" em 2011
O programa “CQC” continuará sendo exibido na TV e na internet em 2011. A Band e a produtora Cuatro Cabezas resolveram levar adiante a versão on-line do humorístico, que foi criada em outubro de 2010, em caráter experimental.Intitulado de “CQC 3.0”, o programa continuará sendo exibido na web logo após o término da atração na TV. Com quadros exclusivos, a versão on-line já tem patrocinador garantido para este ano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário