segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Band vai ter canal de Artes
Vai se chamar "Arte 1", o novo canal de artes e cultura do Grupo Bandeirantes, coordenado pelo diretor Rogério Gallo. Johnny Saad aprovou o desenho da grade, que reunirá diversos tipos de música, shows, entrevistas e até um "Jornal de Notícias" – voltado para o público-alvo. A artista plástica Tomie Ohtake já tem uma entrevista gravada. O próximo grande desafio é se entender com as operadoras de TV por assinatura.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário