sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Boninho coloca UTI de plantão para a prova do líder
Continua a prova do líder no "Big Brother Brasil" e Boninho, preocupado com o forte calor do Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira, 21, pretende colocar uma UTI de plantão no local. "Botando uma UTI de plantão. A casa vai esquentar e alguém pode passar mal", escreveu ele no Twitter. A prova do líder começou na noite desta quinta-feira, 20, e até agora continuam disputando a liderança Natália e Lucival
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário