quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cresce a audiência de “Classe Turista, O mundo segundo os brasileiros”

A audiência do programa “Classe turista – O Mundo Segundo os Brasileiros”, que vai ao ar nas noites de terça na Band, cresce a cada semana. Ontem, o quarto episódio da série dedicado à cidade de Barcelona, na Espanha, atingiu 4 pontos de média e 6 de pico .
O programa, que roda o mundo mostrando a cada semana uma cidade diferente sob o olhar de quem vive fora do Brasil, já visitou Jerusalém, Tóquio e Amsterdã e na próxima semana viajará até Hong Kong.

Nenhum comentário:

Postar um comentário