segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dilma e companheiras de militância são sondadas para estreia de Hebe na RedeTV!

Em seu programa de estreia na RedeTV!, marcado para a segunda quinzena de março, a apresentadora Hebe Camargo deve receber a presidente Dilma Rousseff e um grupo de mulheres que teve participação em sua militância política durante o regime militar, segundo apuração do Portal IMPRENSA. Para iniciar a temporada na emissora, a produção do programa tem sondado Dilma e algumas das companheiras com as quais foi presa durante os anos de chumbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário